No final das férias de inverno

apartamento alugar laranjeiras

Durante as férias de inverno, o proprietário não pode cortar a eletricidade, o gás e a água do seu inquilino. Caso não respeitasse esta regra, o inquilino teria o direito de apresentar queixa contra ele. Caso o juiz tenha ordenado o despejo do inquilino, o processo poderá ser retomado no final das férias de inverno, ou seja, a partir de 1 de abril. Tenha cuidado, porém, porque o procedimento para despejar um inquilino é muito preciso e deve ser respeitado para que as coisas sejam feitas corretamente!

Recorde-se que apenas a polícia pode realizar um despejo forçado . Se, na data fixada pela ordem de saída do imóvel, o inquilino ainda estiver presente no apartamento e se recusar a sair, o proprietário poderá requerer o uso da força pública ao prefeito, através de um comissário de justiça. Quedas de energia – Assim que terminarem as férias de inverno, os cortes de eletricidade, gás ou água poderão ser retomados.

Se o inquilino não liquidar as suas dívidas até 1 de abril, os fornecedores terão o direito de cortar o fornecimento do apartamento e de rescindir os contratos. Uma solução amigável pode ser considerada previamente entrando em contato com o mediador do fornecedor, como estabelecer um cronograma, por exemplo. Tenha em atenção que os valores devidos deverão ser sempre reembolsados, mesmo que o fornecedor rescinda o contrato por conta própria.

HomeHub Jardim Oceânico – Imóveis de Alto Padrão
Av. Olegário Maciel, 231 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22631-000
(21) 2499-4244